Trocas de Cor, Modelo ou Tamanho

Se você comprou e recebeu um produto que não coube, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca. Sendo assim, te damos duas opções de como trocar:

Trocar na loja

Já que temos também lojas físicas, te damos a possibilidade de trocar seus produtos em nossas lojas físicas. Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor ou do modelo, basta seguir os procedimentos a seguir:

Para a aprovação do processo de troca o produto precisa seguir as seguintes regras:

- Não pode haver indícios de uso;

 - Deve estar na embalagem original;

 - Acompanhado de todos os acessórios e manuais;

 - Acompanhado da nota fiscal.

 - Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Atendimento

Se você cumpriu todas essas regras, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, e após a comprovação do cumprimento das regras, a Central vai te encaminhar a uma de nossas unidades, e caso queira trocar por outro modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se for o caso, consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.

Confira aqui qual é a loja mais próxima de você: Nossas lojas

Fique ligado!

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida e alguns não podem ser trocados por serem exclusivos do site.

Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.

Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como cuecas, sungas, maiôs, tops, e itens de térmicos ou de compressão não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Trocar no site

Se você preferir, a troca pode ser solicitada diretamente pela nossa Central de Atendimento no telefone (27) 99999-9999

 - Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como cuecas, sungas, maiôs, tops, e itens de compressão não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 - Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Atendimento

Trocando pela nossa Central de Atendimento, se tudo estiver ok após a e você escolher outro modelo, cor ou tamanho do mesmo produto, você receberá um vale trocas no valor do produto. Caso você opte por trocar por outro produto, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.

O vale-trocas é válido por tempo indeterminado, e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site, não sendo aceito em nossas lojas físicas.

Essa política de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso. Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições do produto que pode levar até 10 dias úteis para ser concluída.

Caso os produtos devolvidos apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

 

 

Troca por Defeito (Garantia)

Se você comprou e recebeu um produto porem ele apresentou algum defeito de fabricação, veja as regras abaixo para efetuarmos a troca:

 - Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

 - Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Atendimento

 - A troca de produtos por defeito de fabricação comprados pelo nosso site será feita exclusivamente pela nossa Central de Atendimento.

Se você cumpriu todas essas regras, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, e após a comprovação do cumprimento das regras, os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 10 dias úteiss contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição, e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

 

 

 

Trocas por Arrependimento

Caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 30 dias corridos da data de entrega (exceto para itens personalizados, íntimos ou térmicos que não têm direito à devolução por arrependimento).

Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Atendimento

Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pela nossa Central de atendimento.

Os produtos não devem conter indícios de uso e precisam estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar até 10 dias úteis para ser concluída.

A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/.

Você só precisa deixar o produto preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!

Como preparar os produtos para envio?

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Caso não a tenha mais, você pode utilizar papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original;

Dentro da embalagem, junto com o produto, coloque a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais.

 Atenção: a devolução desses itens é obrigatória!

Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

  • Loja Protegida
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi